quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Papai Noel com a bola no pé

Final de ano... é época de ajudar o próximo! E os jogadores de futebol estão mostrando que se importam e que gostam de ajudar! Além do jogo do Zico que irá acontecer nessa quinta, no Maracanã, hoje, quarta feira, Diego e Ibson do Flamengo se juntaram e organizaram uma super partida em São Gonçalo.

A entrada para o evento eram dois quilos de alimento não perecível e a galera compareceu! Todos queriam ver seus ídolos de perto... e foi exatamente isso o que aconteceu! Diego e Ibson não contavam com super presenças, como a do goleiro Julio César e do goleiro do Porto Helton, que passou no evento para dar um abraço nos amigos e teve que correr para pegar o avião.

O primeiro, foi o jogo dos amigos de Diego e Ibson, mesmo sabendo que iriam jogar depois, a dupla de organizadores fez questão de participar da partida . O segundo, foi o jogo dos veteranos, com a presença de Adílio, Andrade, Roberto Dinamite, entre outros, que deram um show em campo. O terceiro e mais esperado pelo público, foi o jogo dos atuais jogadores. Ibson, Jean, Atírson, Paulo Sergio, Henrique, André Lima, Julio César, entre outros... fizeram a alegria da torcida, que vibrava com cada pedalada e fazia a festa.

Confira agora a entrevista com o Ibson, que falou com o Bela da Bola depois do evento. Ao longo das semanas, você poderá conferir as entrevistas realizadas com os demais jogadores.

Como foi que surgiu a motivação para fazer um futebol beneficente e por que o Clube Combinado Cinco de Julho, em São Gonçalo?

Ibson: A motivação surgiu porque cada ano a gente sempre procura levar o futebol para algum lugar onde fica mais fácil do público poder chegar. E escolhemos aqui, esse lugar, porque foi aqui que o meu pai, o pai do Diego e do Léo jogavam futebol desde que nós éramos pequenininhos e nós sempre víamos nossos pais jogarem. E no final de ano a gente sabendo que tem muita gente que não tem nem o que comer, é muito bom poder ajudar. Esse é o segundo ano que estamos fazendo, o primeiro foi em 2005, ano passado não deu para acontecer e esperamos que em 2008 possamos fazer novamente e dar continuidade nesse futebol beneficente para ajudarmos as crianças que precisam.

E agora, depois do evento ter dado super certo, de jogar a sua partida com os seus amigos e ver a festa linda que foi, você está satisfeito e realizado?

Estou muito satisfeito! É muito trabalho organizar um evento como esse, mas ficamos felizes que as pessoas vieram, algumas pessoas que eu nem esperava que vinham, apareceram, como o Julio César que me ligou ainda agora perguntando se poderia vir. É um grande amigo que tenho e fiquei muito feliz porque ele veio. O Helton também, mesmo tendo que viajar hoje, ele fez questão de passar aqui para me dar um abraço. É um grande amigo que eu tenho, de coração! E quem fez a festa foi o público!

Ficou feliz de rever seus amigos?

Com certeza. Além de rever os amigos, foi super importante arrecadar tantos alimentos. Foram 32 mil quilos, nós conseguimos alcançar os nossos objetivos e estamos muito felizes.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!!!!!



O Bela da Bola deseja a todos vocês um Feliz Natal!!!!!!!!!!!!


Um Natal de muita paz, felicidade, sucesso... e muito futebol!!!!!!!!!


Obrigada a todos que estão sempre por aqui pelo blog, comentando e participando!!!!!


Um abraço,
Nanda Belém


sábado, 22 de dezembro de 2007

Essa você não pode perder....

Para quem mora no Rio, Zico dará um super presente de Natal! Esse ano, o já famoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, será no Maracanã. O valor arrecado com a venda dos ingressos, serão doados para instituições. Vai ser imperdível!!!!

Já estão confirmados no evento: o volante Emerson e o holandês Seedorf, campeões mundiais pelo Milan, o ídolo japonês Hidetoshi Nakata, o atacante da Seleção Brasileira Vágner Love, o apoiador Carlos Alberto, do Werder Bremen, Obina, Ibson e Leonardo Moura, do Flamengo, Gabriel, do Fluminense, os paraguaios Arce e Gamarra, Raí, Amoroso, Djalminha, Leonardo, Aldair, Edmundo, entre outros. A arbitragem será de Wagner Tardelli com as assistentes Ana Paula de Oliveira e Maria Elisa. Outra grande atração será a reunião, pela primeira vez, do time do Flamengo campeão brasileiro de 1987.

Alguém duvida que vai ser um jogão?

Os torcedores poderão adquirir as entradas no CFZ, Gávea, Laranjeiras e no Maracanã, de 11h às 17h. O evento acontecerá no dia 27, no Maracanã, com o jogo dos artistas às 18:30h e o jogo principal às 20:30h. A abertura dos portões acontecerá às 16:30h. Os ingressos custarão R$ 10,00, arquibancada, e R$ 6,00 as cadeiras azuis inferiores (com direito a meia entrada).

Você que gosta de futebol, não vai querer ficar de fora, né?! Aproveite!!!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

E foi kaka que levou!!!!!

Pois é... que Kaka seria eleito o melhor do mundo, quase todo mundo já sabia, afinal ele pescou praticamente todos os prêmios internacionais... mas que Messi ficaria em segundo e o Cristiano Ronaldo em terceiro?!?!?! isso foi uma surpresa, certo?


Como muitos disseram por aqui, o Cristiano praticamente carregou o Manchester... colocou o time lá no topo e ficou em terceiro?! tá certo que o Messi é um super jogador, mas... Cristiano Ronaldo, é O Cristiano Ronaldo, né?!


Cristiano Ronaldo merecia até o título de melhor jogador, mas enfim... prêmios sempre surpreendem... e ele ainda é bem novinho, pode conquistar no ano que vem, ele merece!


E o Messi?! Que tinha dito que não iria nem no prêmio, decidiu aparecer por lá e abocannhou o segundo lugar... Que hermano sortudo!!!!!!! Mas ele fez por merecer, o cara joga muito! merecia estar entre os três, só não sei se merecia o segundo lugar...


Parabéns ao Kaká que teve um ano brilhante e agora sim fechou com chave de ouro... e você? Concordou e gostou da premiação?! Não deixe de dar sua opinião...

domingo, 16 de dezembro de 2007

O melhor jogador do mundo é...

É nesta segunda feira, que será anunciado pela FIFA, em Zurique, quem será o melhor jogador do mundo. Todos acreditam que não existem dúvidas sobre a escolha do jogador brasileiro Kaka, como ganhador do título. Ele teve um ano brilhante! E amanhã pode encerrar o ano com chave de ouro.

Hoje, consagrou-se melhor jogador do Mundial de Clubes, com a vitória do Milan contra o Boca, conquistando o tetra-campeonato na competição.



Mas além de Kaka, estão na disputa pelo título de melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.

O argentino parece não acreditar muito na conquista, pois não vai nem no evento realizado pela FIFA, vai ficar na Espanha se recuperando de uma lesão.


A disputa vai estar entre Kaka e Cristiano Ronaldo. E que bela disputa! Além de muito talento no futebol, Kaka com suas arrancadas, lindos lances e principalmente, belos gols e Cristiano Ronaldo com toda a sua firula, seu jeito único de correr e também seus belos gols, eles contam ainda com todo o charme e toda a beleza que qualquer menina gosta de ver.

Vai ser uma disputa e tanto... quem você espera que seja o melhor do mundo?! E vocês meninas?! Quem leva o título?! É aguardar para ver... e nós ficamos na torcida!!!!!!!




sábado, 15 de dezembro de 2007

Amanhã tem jogão!!!!!!!




É nesse domingo, às 8:30 em Yokohama, que acontecerá a decisão do Mundial de Clubes. Os times que irão se enfrentar serão o Milan e o Boca Juniors. Os dois times irão lutar para se tornarem tetra-campeões, no gramado já muito conhecido pelos dois times!


Quem vai estar de fora da competição é o argentino Riquelme, que não poderá juntar-se a Palacio e Palermo no time do Boca, e Kaka lamenta não tê-lo como adversário em campo.

- Ele é meu amigo e sua ausência é ruim para o espetáculo, mas para o Milan, é melhor que não jogue, porque é um grande jogador - disse em entrevista ao jornal argentino 'Olé'.

E você? Vai torcer para quem?! Para nossos "hermanos", ou para o nosso "melhor jogador do mundo" e seu time?

É um jogo que não dá para perder!

E ano que vem?! A disputa ficará entre quais times? Quais são os seus palpites?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Confirmado!


Agora é oficial!


Romário será o novo técnico do Vasco! Confirmado para 2008, será ele quem irá esquentar o caldeirão do São Januário. Tudo o que o bela da Bola acha da escolha do Baixinho como técnico, já foi dito daqui na sua primeira atuação no cargo. Com sua experiência e competência, ele não deveria deixar os gramados, e dessa forma vai poder passar toda a sua experiência adiante!


Desejamos sorte!


Vasco pode apostar em prata da casa!

Alô torcedores vascainos... uma notícia fresquinha acabou de chegar! Existem rumores de que o Vasco pode vir de cara nova em 2008. O time que não foi muito bem no campeonato brasileiro, terminando em décimo lugar na tabela de classificação, logo atrás do Botafogo, parece que vai fazer uma aposta diferente para o ano que vem.

Isso porque, existem especulações de que, quem pode assumir o time profissional é um prata da casa. Isso mesmo! As paredes dentro do clube tem ouvidos e a informação que chegou de lá é a de que nomes parecem já estar surgindo, como o do treinador da categoria sub-15 Marcus Alexandre, mas até agora o clube não deu nenhuma notícia oficialmente. Porém se for confirmado, parece que o Vasco pode vir com força total e muita vontade para virar o quadro de 2007 e liderar e brilhar no ano de 2008. Se são apenas especulações ou não... é só esperar para ver... mas é como diz o ditado - onde há fumaça, há fogo!

E você, o que acha? Dê a sua opinião! Será que uma cara nova para o profissional, um prata da casa das categorias de base, pode fazer ferver o caldeirão no ano que vem?


Vamos esperar para ver!

sábado, 1 de dezembro de 2007

6ª Copa Escolar de Beach Soccer

Acontece, neste final de semana, na Praia de Icaraí, em Niterói, a 6ª Copa Escolar de Beach Soccer. O Evento, realizado pelos organizadores Carlos Garela e Alexandre Novaes, contará com a participação de dez escolas e será dividido em duas categorias: 7 à 9 anos e 10 à 12 anos.

O "Blog do Garça" e o "Bela da Bola" irão fazer a cobertura da fase final do torneio, com entrevistas, desafios e sorteio de brindes. Não percam!


CATEGORIAS:


-Masculino 7 a 9 anos de idade (nascidos entre 1998 e 2000)


-Masculino 10 a 12 anos de idade (nascidos entre 1995 e 1997)


A 6ª COPA DE FUTEBOL DE AREIA DE ESCOLAS DE NITERÓI será realizada nos dias 01 E 02 DE DEZEMBRO de 2007 (Sábado e Domingo), a partir das 8:00h, na Praia de Icaraí no campo em frente à rua Lopes Trovão.


PROGRAMAÇÃO:


SÁBADO: ELIMINATÓRIAS DA CATEGORIA 7 A 9 ANOS- 08:00 ás 12 horas

ELIMINATÓRIAS DA CATEGORIA 10 A 12 ANOS- 16:00 ás 19 horas


DOMINGO: FINAIS DISPUTA 3 E 4 LUGAR 7 a 9 anos- 08:00 hs

FINAIS DISPUTA 3 E 4 LUGAR 10 a 12 anos- 08:45 hs

FINAIS DISPUTA 1 E 2 LUGAR 7 a 9 anos - 09:30 hs

FINAIS DISPUTA 1 E 2 LUGAR 10 a 12 anos- 10:30 hs


Entrega da Premiação para as equipes campeãs programada para as 11:15h.


Cada escola deverá inscrever uma Equipe por categoria. Relação de 12 alunos por equipe contando com o goleiro.


ESCOLAS PARTICIPANTES


COLÉGIO MONSENHOR READER

CRECHE ESCOLA COMEÇO DE VIDA

RECANTO CASA E ESCOLA

BABYLÂNDIA/ATUAÇÃO

COLÉGIO MIRAFLORES

SALESIANO REGIÃO OCEÂNICA

COLÉGIO GRAFITINHO

COLÉGIO OSWALDO CRUZ

COLÉGIO PLUZ

COLÉGIO ALZIRA BITENCOURT


PREMIAÇÃO


1°, 2°, 3° lugar de cada categoria: Troféu e medalha ( Secretaria Municipal de Esporte)

1° lugar de cada categoria: 1 pizza individual para cada atleta na Nikiti Pizza

Artilheiro de cada categoria – Troféu e 1 almoço com acompanhante no restaurante self-service Aluada


Sorteio de 4 alinhamentos de direção na DG Auto Center.

Sorteio de recargas de cartuchos da Long Jet .


PATROCINADORES


DE TARSO VEICULOS

COOPTAX

CASA DAS TELAS

PRAIA GOURMET

PIZZARIA NIKITI PIZZA

STÚDIO DE PILATES

DG AUTO CENTER

CAIÇARA AUTO PEÇAS

ALUADA RESTAURANTE SELF-SERVICE

TOY TOWN PARK

CRECHE ESCOLA ICARAÍ

DEBORA NOIVAS

LONG JETCOR E ARTE BUREAU

LEVE ÁGUA DISTRIBUIDORA


APOIO CULTURAL


SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

BLOG DO GARÇA

BLOG BELA DA BOLA

JORNAL NOTICIAS DE NITERÓI

O FLUMINENSE

JORNAL DE ICARAÍ


Cobertura do evento será realizada pela TV a Cabo Net Canal 36 ( Programa Qualidade de Vida e Saúde – Ornellas ).