quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sai, sai da frente! Sai que o Romário é chapa quente!

O blog Bela da Bola ficou um tempo de “férias”, mas agora voltou com a bola toda! A partir de agora, as atualizações serão mais freqüentes, com mais entrevistas, crônicas, comentários sobre jogos e sobre jogadores. Espero a visita de vocês todos os dias por aqui!

E para recomeçar...

Vasco X América do México, no São Januário. Na verdade, não quero falar exatamente sobre o Vasco, mas sobre um jogador em especial, o polêmico baixinho Romário. Com a demissão de Celso Roth, Eurico Miranda achou melhor “convocar” um jogador para ser o técnico no jogo de hoje.


Mas não foi um jogador qualquer. Romário sempre foi um grande craque em campo e hoje provou que pode vir a ser um excelente “professor”. Eu, sinceramente torço para que esse seja o futuro do baixinho. Porque jogadores como ele, nasceram para permanecer nos campos de futebol pelo resto da vida! E como a idade sempre chega e com ela o corpo cada vez pesa mais e fica mais limitado, nada como utilizar toda a experiência adquirida ao longo da carreira para orientar grandes times e novos jogadores.

É uma pena que seja uma experiência de um dia só. E uma pena também que o Vasco não tenha conseguido “balançar o capim no fundo da rede”(obrigada Silvio Luiz!) do goleirão Ochoa, mais 2 vezes para garantir a vitória. Mais bonito ainda teria sido se o próprio Romário, que entrou um pouco antes da metade do segundo tempo, tivesse feito um dos gols necessários.

A torcida do Vasco ferveu o São Januário e não parou de cantar nem um minuto, empurrando e incentivando o time! Bonito de ver! Depois de meses dormindo, o Vasco pareceu despertar e mesmo que não tenha conquistado a vitória, brilhou em campo e bateu um bolão!

.............

Falando em brilhar... Robinho hoje deixou os brasileiros orgulhosos com a sua atuação pelo Real Madrid! Que nos próximos jogos da seleção, principalmente no Morumbi (pelas eliminatórias da Copa do Mundo) os brasileiros possam conferir ao vivo essa belíssima atuação!

19 comentários:

Anônimo disse...

Nanda!!!!!!
Meus parabénssss! Vc, como sempre, tá mandando mt bem... Nunca me entenderam quando dizia que gostava d ver jogo de futebol... tá aí uma prova d q isso existe! =) Parabéns! Continue assim!
Bjãooooooooo

Unknown disse...

eeeeeee
parábens moçaaaa... vc sabe q sou seu fan, escreve mto bem, dá todo o seu toque feminino nesse esporte cheio de barba e suor que eh o futebol...
parábens tbm pelo post, pq... romário é romário!!!
bjão linda!!!

rivellofelipe disse...

Nanda parabéns ai pelo blog! Pra variar tá show, mas ainda quero aquela entrevista com o Silvio Luis, tai O narrador.
;)
fora isso ta show demais, parabens.
Mas Romário técnico é no minimo comico.
AUIHAUHAUIHUI!
beijos nanda.

osmar portilho disse...

É verdade...o Romário é foda...e a torcida do Vasco foi bem. Brasileiro precisa aprender a curtir o jogo como um evento único. O pior é que eu acho que o Romário se daria bem como técnico, num lance meio Renato Gaúcho...jogador problema sabe se entender! Enquanto isso, meu tricolor deu vexame...

bjos

Climão Tahiti disse...

O único problema de Romário técnico: cobrar dos jogadores a mesma dedicação que tem nos treinos.

Se ele fizer isso, os treinos acabam. =p

Pr. Wagner Fernandes disse...

Fernanda...vc faz Faculdade de jornalismo, alguma coisa assim? É jornalista esportiva? Além de organizar bem suas idéias e expor suasopiniões de uma maneira equilibrada, vc consegue deixar esse blog lindão. Caramba...vc tem muito talento, viu? Qualquer dia irei vê-la numa mesa redonda dessas aí...

Quanto ao Romáripo...não sei...assim como você, eu gostaria que ele virasse treinador, mas parece que ele ainda não assimilou bem essa idéia, não. Parece que ele não quer ,mesmo. Mas, todos sabemos que as coisas mudam...ele pode ficar em mais um jogo e o novo treinador não aparecer, e mais outro e mais outro...e acabar pegando o gostinho. Quando entregar o cargo,pode até perceber que já se apaixonou.

Um abraço. Deus a abençoe


ps. Se quiser fazer um visitinha no meu blog, também...

Li Mendi disse...

n gosto de futebol. tem perdão rs?

Junior Candido disse...

é isso aí, o bom e velho romário sempre dando das suas peripécias... por isso, q msm com meio Brasil não concordando com ele, ngm consege ficar com raiva dele, por tanto q ele fez...

agora o robinho.... saudadess... daquele 15/12/2002 onde o rogério tá procurando a bola até hj...

Deleite Crônico disse...

Valeu pela nota, ótimo seu blog.
Muito bem escrito.
Vou visitar sempre:)

Rafael Garça disse...

isso ae nanda... bota força total aqui!! ;)0

Roamrio como tecnico é uma piada, né!?

Arnaldo disse...

alô NANDA;gostei da sua "volta".continue,,,bjs.

conte disse...

parabéns moça pelo texto e apoio ao romário, desde 2000 o vasco não joga tão bem, e eu também fiquei feliz pelo baixinho; abraço

Anônimo disse...

Muito bom...parabéns...sucesso sempre pra vc. Você cada dia que passa escreve melhor. Como é bom te ver escrevendo assim, e eu que pensei um dia que era só fogo de palha heim...até já cheguei a reclamar que vc me pertubava perguntando toda hora sobre futebol..hahahaha

parabéns e sucesso sempre

Raoni Frizzo disse...

O Romário me surpreendeu ontem! Estreou como técnico vencendo. Pena que não foi o suficiente pra classificação. Mas é bom o Vasco ter caído fora, porque assim a moral deles fica lá embaixo e toma uma surra do meu verdão nesse fim de semana....hehehehehehehe

Parabéns pelo teu blog! É sempre muito bom ver um toque feminino no futebol.

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Marcos Gervazoni disse...

Enfim um blog de futebol, escrito por uma mulher que não se restringe a um ctrl c + crtl v de outros blogs por ai.
Parabéns, mas muitos, muitos parabéns. Excelente o blog.

jv disse...

Parabéns pelo blog, mas infelizmente não posso fazer um comentário sobre um assunto que não sou muito ligada...Futebol! Mas bola pra frente, o blog é show! Bjs

Anônimo disse...

Bem, realmente o Vasco fez uma das melhores partidas esse ano, faltou SORTE ou melhor DOIS GOLS para se classificar, mas Romário como técnico sei não, tenho minhas dúvidas, vai prevalecer certos "peixes" no time. É muito cedo analisar o trabalho do Romário como técnico, vamos aguardar a próxima balada, digo o próximo jogo...
Sou suspeito de falar da Nanda em se tratando do Romário, me lembra de um certo dia num restaurante...rsrsrsrs
Parabéns pela matéria, afinal não é todo dia que uma rubro-negra elogiar a torcida do Vasco !!!

"São Januário, meu caldeirão..."

Pedro. disse...

Faaala humildade!
UHAEOIUEAHIUEAEUAI
Até eu tava torcendo pro Romário ontem (não pro Vasco, claro!)!
E olha que eu sou flamenguista desde antes de nascer, hein!

Agora só falta uma entrevista com o Obina, o novo Pelé!
AEHOIUEAHEAUIAE

Beijão, Nanda!

Depois quero ver você no meu, hein!
;D

http://edeuslek.blogspot.com

Rafael Garça disse...

Olá,

Venho, mais um vez, informar aos meus amigos sobre o meu Blog (www.blogdogarca.blogspot.com) e pedir uma força!
Essa semana tive a oportunidade de, brevemente, falar com Luis Mendes e José Carlos Araújo, dois ícones da imprensa esportiva brasileira.

Obrigado a todos, e divulguem!
Grande abraço e bom fim de semana.


Rafael Bonnard
rarafael@gmail.com
www.blogdogarca.blogspot.com