quinta-feira, 29 de maio de 2008

PROMOÇÃO!!!!!!

Hoje o Blog Bela da Bola e o Blog do Garça lançam juntos uma promoção! Se você tem uma boa história de amor pelo seu clube, ou por um ídolo do seu time, não deixe de participar. Basta contar a sua história e enviar para beladabola@yahoo.com.br, ou para RARAFAEL@GMAIL.COM .

O melhor "caso de amor" ganhará o livro - Zico Conta Sua História - autografado pelo Zico, e ainda terá a sua história publicada nos dois Blogs. Não deixe de participar! As histórias deverão ser enviadas até o dia 15 de junho e o resultado sairá no dia 17. Agora é com vocês!


PARTICIPEM!!!!

11 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Vou participar, depois eu mando pra vocês.

Gostaria de parceria com seu blogue tem como?

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Rodrigo disse...

boa iniciativam ,mas nem tenho uma historia

Sr.F disse...

Eu até participaria...se eu não tivesse o livro, olha mas pra quem não tem, participem, vale a pena. Eu nem sou flamenguista, torço pro Palmeiras, mas sou fã do Zico e esse livro é fundamental pra quem é fã dele.

Anônimo disse...

Apesar de nem gostar muito de futebol, amei o seu blog!!! Muito bom, organizado, um texto ótimoo...
emfim,
=D

John Doe disse...

eu nem tinha lido esse post e já tinha começado o meu, comecei hoje demanhã, me inspirei em ter lido o post anterior e é claro no jogo do meu FLU contra o boca... rs...

Felipe disse...

Minha história é do ódio que fique naquela quatafeira fatídica. Mas não gosto de lembrar por isso não vou contar... A parte do amor é que eu ainda sim vou volta ao Maraca pra ver meu Mengão, meu amor é muito maior do que aqueles merdas que estão lá. ;)
Pode me da o livro que já ganahei...

Sr.F disse...

Oi bela da bola,
tentei de deixar um recado no orkut, mas não me foi permitido, rs. Sei que nossos blogs não tem a mesma temática mas você não quer fazer uma troca de links ?
Abraços.

Luis Henrique Marques disse...

Mandei minha história!

Anônimo disse...

valeu NANDA; vc e o RAFA "arrebentaram" no encontro com ZICÃO...bjs... ARNALDO.

Anônimo disse...

opaa, vou participar dessa ai,
ja mando a minha fantastica historia...

Luis Henrique Marques disse...

Olá. Quem ganhou a promoção ?