terça-feira, 22 de julho de 2008

Atençãooooooo

Fala Galeraaaaaaaaaa

O blog está super desatualizado, mas ainda essa semana estaremos com matérias novas e com novidades!!!!!

Em breve, novas entrevistas, crônicas e muito mais! Não deixem de entrar!

Por hoje... só uma rapidinha...

Na sexta feira, o Bela da Bola esteve no Caio Martins, no treino do Botafogo... e para os Botafoguenses de plantão... o jogador Wellington Paulista disse que já andou dando uma olhadinha na artilharia do Brasileirão e ele acredita que ainda pode chegar lá! Agora... os torcedores tem que ficar na torcida!

Na próxima atualização, resultado do sorteio e a entrevistas com os torcedores do Botafogo no Caio Martins!

Até mais!!!!!!!!

2 comentários:

Luis Oliveira disse...

Querida, li o seu blog e gostei das crônicas,fotos e entrevistas.

Me chamo Jorge, sou de São Paulo e estou enveredando também paraa crônica esportiva. Meu cavalo de batalha está na discussão sobre a cartolagem, suas falcatruas, crônicas e matérias lembrando jogos do passado, como o clássico Flamengo x Atlético-MG 1979,onde o Mengo teve o reforço de ninguém mais, ninguém menos do que o Rei Pelé. Dá uma olhada no meu blog. Espero poder trocar figurinhas contigo, OK?

Um abraço

www.subterraneosdofutebol.blogspot.com

... disse...

E o Grêmio vai sair campeão!!!!

o meu tricolor ta calando a boca de todo mundo, principalmente dos proprios gremistas!!!


tem um selo lá pro seu blog!

bjs

http://blogdocleidemar.blogspot.com/