terça-feira, 10 de julho de 2007

As Sete maravilhas do futebol!!!

Aproveitando que todo mundo está falando das sete maravilhas do mundo e também aproveitando a declaração de Cristiano Ronaldo, do Manchester, onde ele acredita estar entre essas sete maravilhas, resolvi fazer uma lista com as sete maravilhas do mundo do futebol. Vários aspectos estão sendo levados em conta, e serão explicados.

Os feios que me perdoem, mas beleza é fundamental (rs)!



- Em primeiro lugar fica o português Cristiano Ronaldo. O jogador do Manchester, além de arrancar suspiros das mulheres que assistem futebol, bate um bolão! Seus dribles e firulas são ótimas para assistir e deixa o futebol com muito mais graça e bom de ver.

- Em segundo, fica o jogador inglês David Beckham. Ele prova que os rostinhos bonitos não devem ficar apenas no cinema e na televisão. Além de um belo corpo, um lindo sorriso e um rosto perfeito, o bonitão joga muito bem e faz bem aos olhos de todos que gostam de futebol.

- No terceiro lugar nada mais justo do que colocar o argentino Saja. Goleiro do grêmio, além de fazer belas defesas, possui um rosto que não fica atrás dos dois primeiros colocados.

- Em quarto, fica o jogador Roque Santa Cruz. Quem não se encanta com o belo rosto do jogador paraguaio? O charme rola solto dentro e fora do campo.

- No quinto lugar, o brasileiro Kaká. Apesar de ser considerado por muitos (ou seria -muitas mulheres?) como o melhor jogador e o mais bonito do mundo, preferi coloca-lo em quinto. Mesmo achando Kaká uma graça, os outros preenchem mais atributos.

- Em sexto, fico com Thierry Henry, o moreno francês é uma graça e além de ter um corpão, joga futebol maravilhosamente bem! É bonito de ver!

- E por último, mas não menos importante, fica Diego. Com todo o charme de seus pequenos olhos, Diego não erra na hora de chutar a bola para o gol e por isso, não poderia deixar de entrar na lista.

Essa brincadeira é uma forma de homenagear o Cristo, e a todos nós brasileiros, por termos conseguido fazer com que o Cristo Redentor ficasse entre as sete maravilhas do mundo. E uma forma também de conferir e mostrar algumas das belezas do mundo do futebol.

Para as mulheres que não vêem graça no esporte, é uma forma de começar a se interessar, porque além de técnica, essas sete maravilhas, possuem uma beleza irresistível.

Quem você colocaria nessa lista das Sete Maravilhas do futebol?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu entrei nessa lista...hahahahahha

Anônimo disse...

EU VOTARIA NA "BANDEIRINHA" ANA PAULA,QUE MESMO NÃO JOGANDO FAZ PARTE DO ESPETÁCULO....BJS....

Anônimo disse...

O jogador que poderia ocupar o primeiro lugar dessa lista seria o último colocado da mesma lista. Esse menino é demais!!!!!!!!!! lindo, simpático, bom de bola, deve ser bom de papo e ..... maravilhoso!!! Salve DIEGO, você é o melhor!

Anônimo disse...

feeeeee
amei a colocação
perfeita!!!!

Anônimo disse...

Nanda, legal a analogia das 7 Maravilhas do futebol, com as 7 novas Maravilhas do Mundo. Seria legal, também, fazer um concurso para eleger as 7 Maravilhas do Futebol !!! Você já lançou sete candidatos...

Anônimo disse...

Lá vai, as 7 maravilhas do futebol na minha opinião:

1. Brasil - Campeão da Copa América 2007 em cima dos argentinos
2. Flamengo na Zona do Rebaixamento (Que maravilhaaaa)
3. A nudez da nossa bandeirinha, Ana Paula na Playboy
4. Maracanã - o palco perfeito para a abertura dos Jogos Pan-Americanos
5 - Um português bom de bola - Cristiano Ronaldo
6 - O gol 1000 do Romário no Vasco
7 - Fernanda como repórter esportivo.

Tô falando sériooo....

Um beijo !

Unknown disse...

Quem poderia estar nessa lista em
2º lugar eh o Brasileiro lindissimoo Lenny.....ele eh lindo tem um corpaoooooo eh uma graxinha eh tdu de bom!!!!!

um beijo

Anônimo disse...

Bom, quem poderia estar em primeiro dos 5 mais bonitos do futebol, é o Endrigo q joga no meu time o Caxias, não é conhecido mas é LINDO!!! Em segundo o C. Ronaldo (Manchester United), em terceiro Rafael Sobis (Real Bettis), quarto Lucas Leiva (Liverpool) e em quinto o bebezinho Alexandre Pato (Milan) com aquela carinha de nenê, não dá vontade de pegar no colo e de cuidar? Hehe!!!

Anônimo disse...

O que estar em primeiro luugar; tinha q ta aonde estar; é muito gata; é o melhoor; nao tem pra botar nele; feliz em saber disso e muito !

Anônimo disse...

ADOORO FUTEBOL, PAIXÃO MINHA ♥
e concordo plenamente com vs, dona do blog *: ain, jeeeeesus ! *-* haha