quarta-feira, 4 de julho de 2007

A cegonha e a bola

Hoje tem mais um jogo do Brasil pela Copa América. Depois do último, contra o Chile, devo confessar que a esperança voltou. Robinho fez com que pudessemos acreditar novamente que vamos chegar lá! Autor dos três gols, o jogador,em suas comemorações homenageou sua mulher e o filhinho que ela ainda carrega na barriga.

Não é de hoje que essas comemorações e verdadeiras declarações de amor são feitas durante jogos importantes. Quem não se lembra de Bebeto? Que durante a Copa do Mundo estava louco para fazer um gol para poder fazer uma homenagem ao seu filho que ia nascer. Quando conseguiu colocar a bola no fundo da rede, fez como se estivesse embalando um neném, ganhando a companhia de Romário e Mazinho. É... inesquecível e emocionante, principalmente porque com esse gol, Bebeto ajudou o Brasil a passar para a fase seguinte, no ano em que fomos tetra-campeões!

Então, pensando no último jogo e relembrando vários outros do passados, fiz um desejo – Que todas as mulheres, de todos os jogadores estejam grávidas na próxima Copa do Mundo – Já que o amor pela camisa amarelinha não é mais suficiente, que o amor por uma vida que está chegando possa inspirar e fazer com que todos eles queiram deixar suas comemorações registradas como uma homenagem para seus filhos que estão nascendo.

No jogo de hoje, contra o Equador, espero que Robinho queira fazer mais uma homenagem, espero que aquelas três tenham sido apenas o começo. E não posso terminar sem agradecer a todas essas mulheres e nenéns, que estimulam nossos jogadores a serem campeões! E vamos lá Robinho... seu filhinho quer mais!

Vamos torcer para que todos os equatorianos sejam solteiros! Que venha o jogo! Sorte para todos nós!

13 comentários:

Anônimo disse...

O texto novo chegou!!! que legal! e vai bombar, por que está ótimo!

Anônimo disse...

Kkk... Nandaaa muito bom!! Melhor a cada texto! Ent�o � isso, vamos povoar o Brasil com filhos de jogadores... quem vai gostar disso s�o as maria chuteiras! huahauhauha

bjs
www.somdosom.blogspot.com

Niterói IN Foco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Valeu pela visita e pelos elogios ao meu blog, que sabe um dia ele seja tão visitado quanto o sei....rsss!
Parabéns pelo novo tópico!

abraço
Luiz

Rafael Garça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Garça disse...

Muito bom Nanda!! Muito bom!!

Mas Doni, Mineiro, Afonso e cia. podem "fabricar" trezentos moleques que nem assim eles vão sentir uma brisa de talento passar por eles.

Breno disse...

Acho que já está ficando meio sem graça esse tipo de comemoração.
Breno

Flávia disse...

Oi, Fernanda, encontrei seu blog na comunidade do Orkut...Gostei muito dos textos, bem criativos e interessantes, provando que mulher e futebol se entendem sim, e muito bem! Se puder - e quiser - me visitar, será bem-vinda!

Beijos, té mais!

Anônimo disse...

Ótima a idéia de uma cegonha de verde e amarelo !!! rsrsrs, para motivar os nossos craques a correr mais em campo e chutar mais a gol. Nem todos que chutaram ou cabecearam em direção ao gol, o fizeram, mas para fazê-lo é preciso mirar a rede... exceto os contra, que acontecem contra a vontade e para desespero de seus autores... rsrsrs

Unknown disse...

parabens nandaa !!
continue esforcada e cada dia mais apaixonada pelo que faz... os frutos vc colhe la na frente .
fico feliz em saber que sua carreira ta iniciando muito bem .
beijaoo

Anônimo disse...

SERÁ, BRASIL?

SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM FOI UM BOM JOGO?
SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM FOI UM JOGO RUÍM?
SERÁ QUE O EMPATE DENTRO DE CASA COM O MINEIRÃO LOTADO FOI UM BOM RESULTADO?
SERÁ QUE A CULPA DO BRASIL NÃO TER CONSEGUIDO UMA VITÓRIA FOI DE QUEM?
SERÁ QUE A CULPA FOI DO GILBERTO QUE NÃO DEU UM CRUZAMENTO PARA ÁREA?(LEMBRANDO QUE ELE É LATERAL ESQUERDO)
SERÁ QUE A CULPA FOI DO ROBINHO QUE COM SUAS FAMOSAS PEDALADAS (QUE QUASE NUNCA DÃO EM NADA), NEM UMA "BICICLETA" DEU PARA A ALEGRIA DOS TORCEDORES?
SERÁ QUE A CULPA FOI DE ADRIANO (BOLA DE BOLICHE)QUE COM SUAS TROMBADAS O MÁXIMO QUE CONSEGUIU FOI ARRANCAR BOAS GARGALHADAS E ALGUMAS COSTELAS QUEBRADAS DOS ARGENTINOS?
SERÁ QUE A CULPA FOI DO "TEIMOSO", DIGO, DUNGA, EM NÃO TER COLOCADO O "MENINO"(SAUDAÇÕES GALVÃO)PATO PARA JOGAR,E NÓS ACABAMOS COM ISSO,TERMOS QUE "PAGAR O PATO"?
SERÁ QUE O HERNANES NÃO É MAIS JOGADOR DO QUE MINEIRO, GILBERTO SILVA E ETCSSSSSSSSSSSSS?
SERÁ QUE O DUNGA ALÉM DA BRANCA DE NEVE, CONHECE O LEONARDO MOURA,WAGNER DINIZ, RAMIREZ,JUAN E OBINA ( ESSE ÚLTIMO FOI SÓ PARA DESCONTRAIR)?
SERÁ QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA UM DIA VAI VOLTAR A SER TEMIDA POR TODOS?
SERÁ QUE AINDA VAMOS VER OUTROS PELÉS,GARRINCHAS,ZICOS,GERSONS,RIVELINOS, MESSIS...( DESCULPEM FOI UM PESADELO ESSE ÚLTIMO NOME)?

SERÁ? É,COMO SERÁ O AMANHÃ?

Anônimo disse...

FOI MAL POR USAR O SEU ESPAÇO...ERA ESSE TEXTO QUE QUERIA LER PRA VC CABEÇA...

Anônimo disse...

Muito bem, Nanda!!!! Cegonha neles !!!!!!!!!!!!!!!!! A idéia é brilhante !!!! Bjs, Michel.