quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Ibson

Depois da vitória do Flamengo no jogo de hoje contra o Figueirense, nada melhor do que colocar no blog uma entrevista com o autor de um dos gols, na goleada de 4 x 1, no Maracanã!

O Bela da Bola conversou com o jogador Ibson, que contou sobre sua carreira e sobre a atual situação do Flamengo, no brasileirão.

Confira a entrevista!

Com quantos anos você começou a jogar bola?

Com cinco anos

O como foi que você decidiu que queria entrar no mundo do futebol?

Meu pai tentou fazer com que eu gostasse de todos os outros esportes , mas eu não gostava e só queria saber de bola, de futebol. Por isso, meu pai me colocou na escolinha do Clube Mauá, em São Gonçalo, com cinco anos. Depois, fui para o Flamengo com nove anos

Seu pai era olheiro do Flamengo. Isso te atrapalhou alguma vez, quando você começou? De algumas pessoas acharem que você estava lá só por causa do seu pai?


Sim e muito! Posso dizer hoje que se não fosse a minha família, eu não seria o que sou hoje! Agradeço primeiramente a Deus e depois a minha família, por todo o apoio. Essas pessoas que pensavam tais coisas, eram pessoas que talvez queriam atingir o meu pai e como não conseguiam, vinham para cima de mim. Mas graças a Deus deu tudo certo!

E hoje, quem é o seu ídolo no futebol?

Bebeto. Porque quando eu comecei, eu era ponta direita, assim como ele. Admiro muito o Bebeto! E graças a Deus tive o prazer de conhece-lo.

Existe algum time que você não jogaria de maneira nenhuma?!

Não

Qual foi o jogo mais marcante de toda a sua carreira?

Acho que foi o jogo da semi-final da Copa do Brasil em 2004, no Maracanã, contra o Vitória, que eu fiz um gol.

Quais são os sonhos que você ainda pretende realizar na sua carreira?

Eu já realizei o que eu queria, graças a Deus. Os sonhos eram de chegar ao profissional do Flamengo e o de jogar na Europa também.

Como foi a experiência de jogar na Europa?!

Foi uma experiência boa , onde consegui alguns títulos e joguei a liga dos campeões.

E qual é a sensação de estar jogando novamente no clube que te revelou?

Sensação muito boa! Como essa torcida não tem igual. É sempre maravilhoso!

O que é que você mais gosta nessa sua profissão?

É jogar futebol, entrar nos estádios e ver tudo lotado!

E como é a emoção de chegar no maracanã e ver aquele estádio lotado, mesmo com a fase ruim do time?

É inexplicável, fico muito emocionado! Chego até a ficar arrepiado, porque como essa torcida não tem igual no mundo!

Na sua visão de jogador, o que é que está faltando para o Flamengo sair dessa situação nesse brasileirão?

Acho que é uma seqüência com a mesma equipe, nós ainda não repetimos a mesma equipe.

E você acredita que ainda dá para o Flamengo se recuperar?

Claro que sim! Nós temos um bom elenco.

Deixa um recado para todos os flamenguistas que acessam o Bela da Bola!

Quero pedir a vocês que continuem nos apoiando, porque nós ainda vamos dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa!

17 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE!

MT BOM MT BOM!!!

Unknown disse...

bacana a entrevista...
ibson joga d+...

Anônimo disse...

Fora o fato do Ibson falar que jogaria em qualquer clube, eu gostei bastante da entrevista. Não me venha falar de profissionalismo, afinal na propria entrevista ele disse que já se sentia realizado nessa área.
Já to até vendo o que pode acontecer.
Parabéns pela bola redonda que está jogando no FLAMENGO ibson.
Parabéns pelo blog bela ;*** .

Unknown disse...

Iradaaa a entrevistaa

Ibson melhor volante do Brasil

Rafael Garça disse...

Ibson é o melhor meio campo do Brasil! Muito a boa a entrevista...só acho q ele tinha q jogar pra galera e dizer q nunca jogaria no vascú uahuahuha

Antonio † disse...

interessante um blog feminino futebolístico,
ainda que eu odeie futebol.

parabens pela entrevista, :*

r.farias disse...

boa entrevista, apesar do time q ele joga ser bastante fraco ... muito intrigante um blog feminino sobre futebol , acho q é o primeiro q vejo !!
abraço

Anônimo disse...

legal

Arnaldo disse...

oi NANDA;achei estranho o IBSON não falar em seleção brasileira...já jogou na EUROPA e joga no mengão tá realizado...beijos...ARNALDO BONNARD

Saulo Rocha Tavares disse...

Mt massa a entrevista!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!! ta de parabens Fernanda!!

Anônimo disse...

Ibson e o cara!! tenho ctz q ainda vai dar mts alegrias a naçao rubro negra!! ele bem q poderia dizer q nunca jogaria no vasco hahaha gosto do futebol dele!
bemm acho q vc ja ta ficando cansada dos meus comentarios sobre seu blogg ne? ta mt bommm execelentes entrevistas essa do ibson entao foda!! sem comentarios hehe
bjaoo

Deivid Mota disse...

muito legal esta entrevista parabêns

Tati disse...

Fernanda, é quem eu tô pensando? Nossa, te achei no Blog do Nicolato!
Aqui é a Tati Hortala :)
Beijo grande!!!

Nanda Belém disse...

Oi Tati...

Sou eu sim!!!! Gostou do meu blog?! Você não tem mais orkut, né?! manda depois seu e-mail para a gente se falar... saudades!!!!

beijossssssss

Arnaldo disse...

poxa o IBSON deu maior azar .machucou o pé e vai ficar um tempão sem jogar.vai fazer muita falta ao mengão...ARNALDO BONNARD

Anônimo disse...

Oi filha, que legal essa entrevista! adorei! você continua mandando ver! parabéns.