quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nos bastidores do treino...

O Botafogo que no início do campeonato brasileiro chegou a ficar na liderança com pontos de vantagem na frente do segundo colocado, hoje no final do segundo turno, encontra-se em oitavo lugar na tabela. Mas mesmo faltando apenas três rodadas, procura uma melhor classificação e não descarta a possibilidade (mesmo que improvável) de conquistar uma vaga na Libertadores.

.....

Zé Roberto em entrevista disse que acredita que o time não se acomodou em nenhum momento do campeonato, porque sempre foi um time que lutou muito. Ele sabe que os erros aconteceram, mas que o time sempre procurou aprender com todos os problemas. O jogador acredita que o Botafogo voltou a ser respeitado como um time grande, e comparou o time ao São Paulo. – O São Paulo ficou muitos anos sem ganhar títulos, mas nem por isso a torcida deixou de apoiar, nem deixou de ser respeitado e hoje está como líder e com o título do campeonato brasileiro.

......

Um possível substituto para Zé Roberto, que no final do seu contrato com o Botafogo, vai jogar na Alemanha, pode ser o jogador Conca, que atualmente está jogando pelo Vasco da Gama.

.....

Cuca não descarta totalmente a chance de o Botafogo chegar à classificação para a Libertadores, apesar de ser improvável, matematicamente é possível, quem sabe se dá uma zebra e tudo muda?

.....

Mas caso isso não aconteça, Cuca está trabalhando para que o time ganhe os próximos três jogos, para acabar o campeonato em uma boa posição na tabela do brasileirão. Segundo o técnico, esse é um compromisso que eles tem com a torcida!

...


Falando em torcida, no treino do Botafogo de ontem, uma pequena torcida estava presente, pedindo a permanência de Dodô no time. O jogador possivelmente irá jogar no Fluminense, mas segundo Cuca, até o final do brasileirão ele ainda é do Botafogo, e depois, Dodô e a diretoria do Botafogo é que vão decidir se ele vai ou fica!

....

Juninho está treinando mesmo com o ombro machucado. O jogador no final dos treinos coloca uma bolsa de gelo no braço machucado, mas parece que mesmo assim irá jogar o próximo jogo, nesse final de semana.

...

22 comentários:

Alexsandro Vasconcelos disse...

Botafogo?!
aff
¬¬'

abraço

Raoni Frizzo disse...

O que matou o Botafogo mesmo foi aquela seqüência ruim de jogos no meio do campeonato. Agora acho que já é tarde para uma recuperação.

Uma ameaça a menos pro meu Verdão...hehehehehehe!

Quanto ao cara da Globo, sem comentários!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

young vapire luke lestat disse...

Moça. quado vc falar do Fluminense ou do São paulo , Agente conversa .........
Agora Botafogo , que time é esse?


[]s L.Sakssida

Anônimo disse...

pow o botafogo perdeu o ritmo depois que começou com os problemas internos com os comportamentos de jogadores como ze roberto e o problema do dodô dai abalou a estima do time, alem de os goleiros terem prejudicado muito o time.

doô ou no fluminese ou no sao paulo

Lucas Conrado disse...

É impressionante o que aconteceu com o Botafogo, a queda de rendimento. Também concordo com o que o João disse, foram problemas internos que abalaram o Botafogo.

Gostei do seu blog. Mostra que mulheres também falam (e bem) sobre futebol!

Desculpa tá sendo chato, mas só acho que você poderia falar mais dos times de fora do eixo Rio-SP... Tipo o meu amado Galo Mineiro!
hehehehe

MaxReinert disse...

hehehe..... sou Vascaíno, então, já sabe né... pouco a comentar sobre o Botafogo......

Mas me chamou a atenção os comentários sobre o repórter da Globo... eita gente sem noção!!!

r.farias disse...

Grande Sport Clube do Recife ... logo ... sem muito o q falar sobre o botafogo ... Agora Sempre a TV BOBO atrapalhando !!

Abraço

Rodrigo disse...

Belo Blog, mas botafogo não! rsrsrs
abraço

RAFAELA CARO disse...

Bem feito! Esses caras pensam que são os donos do mundo! Tomaram uma advertência auhhuahuahuauha Pra vc, cartão verde! rs... Apesar de eu qrer mais é que o Botafogo seja rebaixado auhahuauhua E o mengão vá pra Libertadores! =P Bjs Nandaaaaa

Johnny M. disse...

Ê Botafogo, cavalo paraguaio véio de guerra hehehe Bom ver que uma garota tão bonita se interessa por futebol. Parabéns. Beijos

lucaxxx disse...

Vc fala sobre futebol ou só sobre o botafogo?
Legal mulher falando de futebol.
Eu ultimamente nem os jogos do meu time tenho assistido, mas eu lembro do Boatfogo no coemço do campeonato em primeiro lugar e sem querer desmerecer, sabia que aquilo era só começo de campeonato mesmo. Alias no começo de todos os ultimos campeonatos brasileiro, acho que o time que de inicio liderava nunca chegou a ser campeao.
bjaoo

jv disse...

Que pena, eu não curto futebol e estou meio por fora desses assuntos...Mas parabéns pelo blog e pela iniciativa, afinal são poucas as mulheres entendidas neste assunto!
Bjs

Luiz Paulo disse...

o verdão é o melhoooooooooooor!!!

Diego Rodrigo disse...

Bota fogo?

acho que jogaram muita água neles e hoje não sai mas nem fumaça!!

Botafogo, mais um exemplo de que cavalo paraguaio

Elton.Breakout disse...

hehee...ñ gosto muito de futeboll...mas pra quem gosta é um prato cheio...!!!

Luiz Antonio Simas disse...

Belo blog, e Botafogo SIM!
Estarei sempre por aqui.
Abraço,
Luiz Antonio Simas

Everaldo Ygor disse...

Olá!
tem poema novo no outras andanças... Por aqui tudo muito bem informativo...
Aguardo ansioso o jogo Corinthians x Goias
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Diego Mesquita disse...

Olá, Nanda. Li seu blog e gostei. Gosto de ver mulheres que tem interesse sobre o tema. É raro. Parabéns! Gostaria de saber se poderíamos trocar links.

Aguardo resposta.

Um abraço,

Anônimo disse...

Finalmente consegui postar hehehe

Botafogo???

Até agora o link que eu li que valeu a pena ler foi o do São Paulo Penta... mas vc escreveu muito pouco.. mas muito pouco mesmo... Fora que vc foi colocar Corinthians no meio??? NAO COLOQUE OS GAMBÁ NO MEIO DE UMA MATERIA SOBRE O TRICOLOR... ISSO É UMA OFENSA... Grrrr ehhehehe

Eu vou acompanhar o seu Blog pq sempre é interessante ver a visao de uma mulher sobre o futebol...

Zanfa disse...

Pois é, a queda do Botafogo no campeonato foi grande.

Chegou-se a falar no perigo do rebaixamento. =x

Pr. Wagner Fernandes disse...

O Botafogo era pra ter pensado na libetadores há 3 rodadas atrás. Agora, que ganha uma partida vai pensar em mlagre de resultados combinados?

Mas, o fator psicológico foi o grande diferencial para o time nesse campeonato. E ainda se deu ao luxo de perder jogadores importantíssmos no meio do campeonato, seja por venda, contusão ou punição do STJD.


Fernanda. Você bate uma bola redonda aqui. Que Deus te abençoe. Como eu disse no outro dia, ainda verei você numa mesa redonda dessas por aí.

Gabriel Leite disse...

O Botafogo, realmente teve uma queda tremenda de uns dias pra cá!
Rs
Estou triste com isso? Nem um pouco.
O meu cruzeiro até que está bem...