terça-feira, 18 de dezembro de 2007

E foi kaka que levou!!!!!

Pois é... que Kaka seria eleito o melhor do mundo, quase todo mundo já sabia, afinal ele pescou praticamente todos os prêmios internacionais... mas que Messi ficaria em segundo e o Cristiano Ronaldo em terceiro?!?!?! isso foi uma surpresa, certo?


Como muitos disseram por aqui, o Cristiano praticamente carregou o Manchester... colocou o time lá no topo e ficou em terceiro?! tá certo que o Messi é um super jogador, mas... Cristiano Ronaldo, é O Cristiano Ronaldo, né?!


Cristiano Ronaldo merecia até o título de melhor jogador, mas enfim... prêmios sempre surpreendem... e ele ainda é bem novinho, pode conquistar no ano que vem, ele merece!


E o Messi?! Que tinha dito que não iria nem no prêmio, decidiu aparecer por lá e abocannhou o segundo lugar... Que hermano sortudo!!!!!!! Mas ele fez por merecer, o cara joga muito! merecia estar entre os três, só não sei se merecia o segundo lugar...


Parabéns ao Kaká que teve um ano brilhante e agora sim fechou com chave de ouro... e você? Concordou e gostou da premiação?! Não deixe de dar sua opinião...

11 comentários:

Unknown disse...

Nanda, seu blog tbm é muito bom, bem organizado. Só notei q escreve pouco por mês. Esse jornal de Icaraí é de qual cidade? Pq aqui em Niterói tem um bairro com esse nome..

Abraços..

http://momentodofutebol.blogspot.com

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa aconteceu nessa premiação: Kaká, Marta e BUru ganharam merecidamente, jogaram muito o ano inteiro. Agora acho que o C.ROnaldo poderia ter ficado em segundo, pois ele manteve uma maior regularidade do que o Messi que esteve machucado no primeiro semestre. MAs a verdade é que os três jogam muito e quem ganhasse seria merecido mas é sempre bom ter um brasileiro no topo.

www.newsfut.wordpress.com

vlw abs

Victor Hugo Antinossi disse...

Faço das suas palavras as minhas. Sabia que o Cristiano Ronaldo não iria vencer, mas o 3º lugar foi estranho demais. Se dependesse de mim, o português levava fácil o prêmio. Acho que ele foi muito mais brilhante em 2007 do que Kaká. Fazer o quê! Seu blog tá linkado no meu.
http://futegol.blogspot.com

Ricky_cord disse...

Apesar de eu ser português concordo que tenha sido Kaká o vencedor. Agora mandar Cristiano Ronaldo para terceiro acho que foi muito mau. Mas para o ano acredito que ele poderá lutar pelo primeiro. Gostei do teu blog. Trocamos de links?

Ricky_cord disse...

Olá Nanda. Também já adicionei o teu blog na minha lista de links. Sim, moro mesmo em Portugal. Nunca fui ao Brasil, mas quero ir um dia. Espero que vás passando no meu blog.

Alexandre Massi disse...

Nanda,

Fico contente que meu blog tenha rendido novos contatos. É importante a troca, visando cada vez mais um maior número de leitores.

Quanto ao Kaká, justíssimo prêmio, mas confesso que gostei da indignação de Cristiano Ronaldo, o que demonstra que ele vai continuar lutando pelo prêmio.

BEijos

Unknown disse...

Se eu te disser que temos 8 amigos em comum no orkut, vc acredita? UhauAHAUA Inclusive Thais Six que é minha melhor amiga.

Te adicionei, espero que não se incomode.

Beijos.

OBS: Ja adicionei seu blog (;

Rafael Garça disse...

alo nanda!!

esse premio ja estava no papo a mto tempo ne...

mas o messi é melhor q o c. ronaldo na minha opiniao SIM!

Anônimo disse...

Nanda, coloquei seu blog linkado no meu. Acho que a premiação do Kaka foi mais do que merecida. Pra mim Messi e Cristiano Ronaldo deveriam ter um empate tecnico. Tudo bem que o portuga carregue o Manchester nas costas,mas já parou para pensar como carregar o Barça nas costas???

Um abraço Nanda.

Gabriel Dudziak disse...

Achei justíssima a decisão.

Cristiano é muito bom e coisa e tal mas na hora do vamo ver nunca foi decisivo.

De qualquer maneira agradeço pelo comentário e se for de seu interesse me comprometo a colocar o link do seu blog na minha página.

Abraços

Unknown disse...

Concordo totalmente com o que você disse. Ronaldo perdendo para o Messi após a temporada que ele fez é absurdo.
O amigo Gabriel aqui de cima disse que o Ronaldo não foi decisivo na hora do vamo ver, mas e o Messi? Ajudou o Barcelona no que? Se não me falha a memória o Barcelona não conquistou nada e o Messi só fez gols bonitos. E se esse prêmio fosse dado por gols, nem o Kaká tinha sido o vencedor!