domingo, 16 de dezembro de 2007

O melhor jogador do mundo é...

É nesta segunda feira, que será anunciado pela FIFA, em Zurique, quem será o melhor jogador do mundo. Todos acreditam que não existem dúvidas sobre a escolha do jogador brasileiro Kaka, como ganhador do título. Ele teve um ano brilhante! E amanhã pode encerrar o ano com chave de ouro.

Hoje, consagrou-se melhor jogador do Mundial de Clubes, com a vitória do Milan contra o Boca, conquistando o tetra-campeonato na competição.



Mas além de Kaka, estão na disputa pelo título de melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.

O argentino parece não acreditar muito na conquista, pois não vai nem no evento realizado pela FIFA, vai ficar na Espanha se recuperando de uma lesão.


A disputa vai estar entre Kaka e Cristiano Ronaldo. E que bela disputa! Além de muito talento no futebol, Kaka com suas arrancadas, lindos lances e principalmente, belos gols e Cristiano Ronaldo com toda a sua firula, seu jeito único de correr e também seus belos gols, eles contam ainda com todo o charme e toda a beleza que qualquer menina gosta de ver.

Vai ser uma disputa e tanto... quem você espera que seja o melhor do mundo?! E vocês meninas?! Quem leva o título?! É aguardar para ver... e nós ficamos na torcida!!!!!!!




13 comentários:

André Rocha disse...

OLá, Nanda!

Blog linkado no "Futebol & Arte". Bacana o seu espaço virtual! Nunca tinha visto uma foto da "Maria Chuteira". Hehehe

Valeu!

Anônimo disse...

Bem, as meninas eu não sei, mas eu tenho certeza que o Kaká leva mais essa. Mas qualquer um dos três consegue carregar um time nas costas.

Que bom que gostou do meu blog. Proponho uma troca de links. Que tal?

Sempre será bem vinda no "Futebol, música e etc."
whsoccermusic.zip.net
Um grande abraço. Até a proxima.

Unknown disse...

Bueno blog, claro e feminino para dar uma descotraida. Quanto ao melhor do mundo não há dúvidas quanto a Kaká, é o melhor!

Anônimo disse...

Blog tá 10, muito bom mesmo. Com relação ao post acho que o Kaka ganha a disputa mas particulamente sou mais o Cristiano Ronaldo, o cara joga muito e mostra isso em campo, já o Kaka joga um futebol mais burocrático, seus lances mais bonitos são em arrancadas e ele tbm é marcado pela inteligência em campo. Acho que o Messi tbm joga muito mas ainda é cedo para ganhar o premio de melhor do Mundo.
Também tenho um blog sobre futebol, Dá uma passada lá... Vou te adicionar entre os favoritos la do blog. Se der nos adciona tbm. A equipe NEWSFUT! agradece.
O site é: www.newsfut.wordpress.com

vlw bjs

Victor Hugo Antinossi disse...

Gostou do post lá? Tenho costume de fazer daquele jeito. Fica mais fácil de ler. hehehe.
Está linkado seu blog no meu. Não é todo dia que uma mulher escreve e entende assim de futebol. hehe
Se dependesse de mim, o vencedor do melhor do ano seria Cristiano Ronaldo. Acho que ele foi muito mais decisivo para o Manchester, conquistando o Campeonato Inglês praticamente sozinho. Mas não sei os critérios da FIFA, e Kaká deve vencer com sobra nessa disputa.

Natanael Garcia disse...

Nossa, um blog de futebol escrito por mulher hehehehe, q lindo.

Obrigado pela visita no planeta esporte. Eu sou o administrador e não escritor do blog, quem escreve é o jornalista Felipe Rangel,

Gostaria de uma parceria com vc, alias uma troca de links e deixar seu blog relacionado ao nosso. Quer participar de uma rede de compartilhamento de conteúdo? adorei seu blog.

responda no planeta esporte, bjos.

Natanael Garcia

Diego Ivan disse...

Saudação alvinegra sempre é muito bom receber um elogio, eu também gostei muito do seu blog, vejo que cada vez mais a mulherada está interessada em compartilhar dessa febre chamada futebol.Eu adicionei o seu Blog nos meus Links favoritos, fique a vontade para adicionar ou não o meu blog nos seus Links favoritos.
www.papoalvinegro .blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Muito bacana o seu blog também. É interessante ver mulheres escrevendo tão bem sobre futebol. É uma visão sempre diferente.

Sobre o prêmio: barbada. Dá Kaká, com tranquilidade.

Vou linkar você lá no Marcação Cerrada, se quiser, sinta-se à vontade para fazer o mesmo.

Grande abraço!

Unknown disse...

Nanda, parece que o Messi vai a Zurique, sim. Os planos mudaram.

Gostei do blog. Muito legal.

Um abraço

Hugo Barrientos disse...

Como vai voçe?
Meu portuguese è malo jejeje. Así que mejor escribo en español. Muiy lindo tu blog, te agrego a mi sección de blogs amigos.

Estamos en línea directa.

Tchao

Um saluto è abraço

Diego Louzada disse...

Muito legal seu blog. Tenho um blog sobre o Vascoda Gama e caso deseje podemos nos linkar. Sobre o post, barbada. Esse ano Kaká foi absoluto.
abraços!

Filipe Araújo disse...

para mim: Messi
para a Fifa: Kaká

belo blog, señorita. Se quiser, podemos trocar links!

Saludos!!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Nanda, é maravilhoso ver como as pessoas estão se integrando ao seu blog, levando-o a muito mais pessoas!!! isso prova que ele está muito bom. Parabéns, adoro seus textos, estão cada vez melhores. beijos.