quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vasco pode apostar em prata da casa!

Alô torcedores vascainos... uma notícia fresquinha acabou de chegar! Existem rumores de que o Vasco pode vir de cara nova em 2008. O time que não foi muito bem no campeonato brasileiro, terminando em décimo lugar na tabela de classificação, logo atrás do Botafogo, parece que vai fazer uma aposta diferente para o ano que vem.

Isso porque, existem especulações de que, quem pode assumir o time profissional é um prata da casa. Isso mesmo! As paredes dentro do clube tem ouvidos e a informação que chegou de lá é a de que nomes parecem já estar surgindo, como o do treinador da categoria sub-15 Marcus Alexandre, mas até agora o clube não deu nenhuma notícia oficialmente. Porém se for confirmado, parece que o Vasco pode vir com força total e muita vontade para virar o quadro de 2007 e liderar e brilhar no ano de 2008. Se são apenas especulações ou não... é só esperar para ver... mas é como diz o ditado - onde há fumaça, há fogo!

E você, o que acha? Dê a sua opinião! Será que uma cara nova para o profissional, um prata da casa das categorias de base, pode fazer ferver o caldeirão no ano que vem?


Vamos esperar para ver!

Nenhum comentário: