sábado, 22 de dezembro de 2007

Essa você não pode perder....

Para quem mora no Rio, Zico dará um super presente de Natal! Esse ano, o já famoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, será no Maracanã. O valor arrecado com a venda dos ingressos, serão doados para instituições. Vai ser imperdível!!!!

Já estão confirmados no evento: o volante Emerson e o holandês Seedorf, campeões mundiais pelo Milan, o ídolo japonês Hidetoshi Nakata, o atacante da Seleção Brasileira Vágner Love, o apoiador Carlos Alberto, do Werder Bremen, Obina, Ibson e Leonardo Moura, do Flamengo, Gabriel, do Fluminense, os paraguaios Arce e Gamarra, Raí, Amoroso, Djalminha, Leonardo, Aldair, Edmundo, entre outros. A arbitragem será de Wagner Tardelli com as assistentes Ana Paula de Oliveira e Maria Elisa. Outra grande atração será a reunião, pela primeira vez, do time do Flamengo campeão brasileiro de 1987.

Alguém duvida que vai ser um jogão?

Os torcedores poderão adquirir as entradas no CFZ, Gávea, Laranjeiras e no Maracanã, de 11h às 17h. O evento acontecerá no dia 27, no Maracanã, com o jogo dos artistas às 18:30h e o jogo principal às 20:30h. A abertura dos portões acontecerá às 16:30h. Os ingressos custarão R$ 10,00, arquibancada, e R$ 6,00 as cadeiras azuis inferiores (com direito a meia entrada).

Você que gosta de futebol, não vai querer ficar de fora, né?! Aproveite!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza será um jogão, imagina Zico dando o passe para gol do Obina, a torcida vai ao delírio. Mas infelizmente vou ficar fora dessa. O colégio marcou minha formatura no dia do jogo. Mas ainda tenho esperança.

Vlw grande abraço.

Victor Hugo Antinossi disse...

Imperdível mesmo pra quem mora no Rio. É bom lembrar que o jogo será os amigos de Zico x Flamengo campeão de 1987. E como o Bebeto não poderá participar no ataque do time, Obina vai jogar ao lado de Zico!
Tirando Vágner Love, muitos jogadores bons!!!

Como eu criei meu blog e estou sempre lendo notícias de pessoas que escrevem por todos os cantos do Brasil, tava pegando MSN de alguns pra trocar umas idéias...falar de futebol e tal. Se tiver interesse, me manda o seu nos comentários do meu que eu te adiciono.

http://futegol.blogspot.com